Vibraí é o primeio app de Campo Sony
Criado pela LOV, aplicativo permite que usuários meçam suas
emoções e compartilhem com os amigos
E se você pudesse vibrar com um jogo, um show ou ainda com um título de seu time e saber o quanto isso representa? E se pudesse dividir esse sentimento com os amigos? A partir de agora, essa experiência única será possível. Seguindo o conceito “Viva a Copa da sua vida”, a Sony Brasil, patrocinadora oficial da Copa do Mundo FIFA 2014, lança o aplicativo Vibraí, criado pela LOV. Vinculado ao Campo Sony (www.sony.com.br/camposony), plataforma online de futebol e relacionamento da marca, também desenvolvida pela agência, o app vai permitir aos usuários medir suas emoções enquanto torcem e assistem a uma partida de futebol ou outros eventos.
A ideia é apresentar uma maneira diferente de torcer, por meio da ferramenta inovadora que promove também a interação entre amigos e o contato direto com a marca. Ao entrar na brincadeira, o usuário ainda poderá colecionar gols e ter a chance de ganhar prêmios e experiências no universo Sony.
Basta fazer o download do Vibraí em um smartphone, segurar o aparelho com uma das mãos, e começar a torcer para que o app comece a medir a porcentagem de sua vibração. A pessoa também poderá se divertir com diversos efeitos sonoros para torcer ou vaiar e até criar o seu. O melhor é que é possível compartilhar todas as reações com os amigos nas redes sociais, além de conferir quais foram os picos de maior emoção. O app também é uma forma de marcar gols exclusivos do Campo Sony – conteúdos representados por simpáticos personagens na forma de uma bola de futebol.
O Vibraí está disponível para download em smartphones Android, na loja do Google Play e estará na App Store, para iOS, em meados de abril. O aplicativo é uma das mais de 100 ações previstas para o Campo Sony até o final da Copa do Mundo FIFA 2014, que têm como objetivo aproximar cada vez mais o brasileiro da experiência única de participar do principal evento esportivo do mundo.
Sem comentários:
Enviar um comentário