terça-feira, 23 de abril de 2013

Asha 303 da Nokia



Nokia Asha 303 tem teclado touch and type, que nada mais é do que a mistura de teclado QWERTY e tela sensível ao toque em um único produto. Além do teclado QWERTY, que é uma maravilha na hora de digitar textos e mensagens, o aparelho tem botões de atalho para o Rádio e para Mensagens. Essa característica é marcante.
Na tela touch, a resposta de toque é rápida e tal capacidade permite… JOGAR ANGRY BIRDS! Inclusive, o aparelho já vem da loja com o aplicativo. Adorei! 
Uma segunda característica do Asha 303: o Nokia Mapas para S40 funciona sem conexão e sincroniza favoritos remotamente.Se não fosse o Nokia Mapas, que funciona muito bem por sinal.
O grande diferencial do aparelho é o processador de 1GHz que, combinado com a conexão 3,5G ou Wi-Fi/WLAN, oferece uma experiência veloz de acesso à internet e redes sociais. Qual é o app mais importante na vida de uma pessoa que passeia bastante por restaurantes da cidade? O Foursquare! Eu baixei ele em questão de segundos pela Nokia Loja e fiquei bastante impressionado com a velocidade que ele carregou as informações sobre o check-in dos meus amigos. 
Fiquei impressionado também com a quantidade de apps disponíveis para o aparelho. Além dos vários que já vem embarcados, como o Angry Birds e Facebook, há outros vários na Nokia Loja. Achei o WhatsApp,Shazam, eBuddy Messenger, Google + e o jogo Speed Racer, que são meus favoritos.
Depois o peso do aparelho foi uma das características que também me surpreenderam. São apenas 99 gramas, mesmo com a bateria. Achei super leve, prático e bonito. Essa cor vermelha é sensacional.
Para quem gostou e quer ter um dia com o Nokia Asha 303 todo dia, vale a pena ter um? O aparelho está sendo vendido desbloqueado, nas cores vermelho e prata, por apenas R$ 429,00 !

Sem comentários:

Enviar um comentário